Fácil

  E o vento levou


Sobra tempo.  Sobra vontade.  Faltam palavras.

Desaparecem como se brincassem de pique esconde.

Já fiz muito isso na vida.

Já cheguei até mesmo me a me perder. Desesperei. Mas, voltei a me encontrar em um lugar conhecido. Não era exatamente seguro. Mas, me confortava.  E isso para mim, naquela época, já era suficiente.

Querer mais é natural.  Quando a gente já sabe uma coisa, não fica querendo aprendê-la de novo. Querer o que é novidade.  Aquilo que ainda não faz parte da gente.

Ter opção é um privilégio.

Não ter opção é conseqüência.

Comentários

  1. Quer brincar de pique-esconde comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma boa idéia. Quando brinco de pique-esconde com pessoas, eu escondo mesmo. E nunca mais apareço. :-)

      E de vc eu quero ficar bem pertinho.


      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Cuéntame.

Postagens mais visitadas