3 anos faz uma puta diferença... rsrsrsrs... Adios.





Eu gosto de escrever sobre você. Para você.



Eu gosto das lembranças que tenho de um tempo que passou, mas que faz de parte de mim. De uma maneira ou outra me ajudou a crescer. Como pessoa.



Eu gosto do seu jeito desajeitado de lidar comigo e com seus próprios sentimentos.



Eu gosto das nossas conversas intermináveis. Intermináveis porque um de nós dois queria sempre ter a última palavra. Um de nós dois queria  sempre ter a razão. E nunca brigamos. No dia seguinte estávamos lá. Enviando mensagem um para o outro.



Eu gosto quando te sinto longe. Também temos necessidade de existir-nos para nós mesmos. Não só para nós dois.



Eu gosto de pensar que você está perto. Aqui do lado. Que posso te ver sempre, embora nem sempre o faça.



Eu gosto de lembrar do seu cheiro. Das coisas que estavam lá. Cada uma em seu lugar e todas juntas faziam um cantinho especial. Cheio de você.



Eu gosto de lembrar dos sabores de cada encontro que tínhamos. Das comidas, das bebidas, dos beijos, das carícias...



Eu gosto de lembrar das músicas que em algum momento foram só nossas.



Eu gosto de lembrar que muitos minutos, horas da sua vida foram passados comigo.



Eu gosto de lembrar que foram muitos os caminhos em que estivemos juntos e separados.



Eu gosto de lembrar das coisas que eu pensava pelos caminhos.



Eu gosto de lembrar que muitas vezes me perdi de mi mesma quando estava contigo.





Eu gosto muito de lembrar e faço de tudo para não esquecer que muitas outras vezes foi em você que eu me encontrei.









Te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas