No ônibus



Estava eu sentada no ônibus ao lado de uma menina que cheirava a sexo e a cigarro, ouvindo sua conversa ao celular com a melhor amiga. 

- Oi, amiga. Deixa eu te contar minha conversa com Fulano. Mais cedo eu te disse que estávamos conversando ontem no MSN e em um determinado assunto, ele saiu. 

Então, hoje, depois de muito tentar, consegui falar com ele. Falei com ele que não era isso que eu queria para minha vida. Nós não temos nada. Só aquilo mesmo.Que é muito bom, by the way. Não dá para falar especificamente (precisa?) porque estou no ônibus. Mas, falei com ele que ontem à noite, depois que disse que eu estava triste e ele sumiu do MSN, percebi que nós não temos nada além de transa. Ele disse que gostaria de ter algo para me dizer, mas, fazer o que? Ele não tinha. 

Falei que gostaria que as coisas fossem diferente para nós. Mas, ele disse que sempre deixou que não deixaria a esposa para ficar com outra pessoa. Que isso eu não poderia cobrar, pois, disso eu já sabia. ( Oi?)


Depois da nossa conversa ele me mandou um SMS falando que não gostaria que as coisas terminassem assim entre a gente. Que ele queria uma última vez, uma despedida. Falei que até gostaria, mas como ele não tinha tempo para nada. Então, ele demorou a responder. Mandei outro SMS gritando: Odeio quando você me deixa falando sozinha. Ele disse que estava dirigindo, na estrada e que não poderia responder com a mesma freqüência que eu mandava as mensagens. Então ele disse que conseguiria um horário para o nosso último encontro. Falei com ele que o merecia mesmo. E eu vou amiga. 

Contei esta mesma história para o Ciclano e ele me lembrou de tirar foto. Achei a ideia ótima!! Agora vai ser assim. Na base da chantagem! Porra... quem ele pensa que eu sou? 



E eu quase respondi. 

Enfim, se você é meu leitor belo-horizontino, casado, que estava viajando ontem e com amante loirinha, baixinha e que utiliza a linha de ônibus 5102 à noite... Conselho: fica veiáco com essa guete porque a minina vai aprontar para cima de você. Ela tem cara e tem intenção. 

Quer dizer, o que ela tem a perder? Você. Hahahahahahahahahahahahahahahaha...

Na verdade, cê tá lascado!!!!!


Comentários

Postar um comentário

Cuéntame.

Postagens mais visitadas