(Pouca) Paciência



Por telefone

- Boa tarde! Meu nome é Liliane e preciso falar com *Bruna.  

- Bruna está em reunião. Posso te ajudar?

- Você trabalha no mesmo setor que ela? 

- Não.

 - ... 

(10 segundos depois) 

- Então não pode me ajudar. Eu retorno a ligação depois. 

- Vou anotar seu telefone e pedirei a ela que retorne a ligação.

- ok. É 3298-xxxx. 

- Qual é o assunto? Às vezes é algo que já posso ir adiantando...

- Você acabou de dizer que não trabalha no mesmo setor que ela. Peça a ela para me ligar que eu resolvo com ela. 

- Mas, é para adiantar o assunto...

- Quero agendar uma reunião com os médicos Fulano e Ciclano. O mais rápido possível!

- Para qual data?

- Preciso da agenda deles para tentar organizar a do meu Gestor. 

- Me informe umas três datas disponíveis que eu passo para ela. 

- Moça,  não tenho data disponível. Essa reunião é urgente, preciso que vocês me informem a disponibilidade de vocês para que eu possa or-ga-ni-zar a agenda do meu gestor.

- Qual o assunto da reunião?

- Meu Gestor disse que é particular.

- Assim fica difícil, né?! Não fala data e nem assunto... Vou falar com a Bruna para ligar de volta para que vocês duas resolvam. 

- ... 

(15 segundos depois, rezando e suspirando) 





- Foi o que pedi desde o início.






Comentários

Postagens mais visitadas