Preguiça de levantar da cama




Tenho. 

E muita.

Não é preguiça de acordar. Acordo todos os dias no mesmo horário. 6h30. Meu problema é levantar da cama. Não, não durmo de novo, mas posso ficar rolando de um lado para outro na cama até às 13h, se for preciso.

Leio. Ligo a rádio do celular. Entro nas redes sociais. Escrevo no bloco de notas do celular)devo ter umas 100 anotações). Leio outro livro. Faço qualquer coisa para não ter que levantar da cama. 

É que quando me levanto, também não pego no tranco de uma vez. Minha energia pela manhã é baixíssima! Na parte da tarde funciono bem. Pareço àqueles carros de motor a álcool no frio. Mas, isso é o ano todo. 

Só isso que eu queria falar. 

Agora podem voltar a fazer ao interessante  que vocês estavam fazendo. 


Comentários

Postagens mais visitadas