Menina! Você sumiu? // Menina! Você me procurou onde?



Domingo, 8h30 da manhã e eu na fila do Supermercado(Não. Não consigo dormir até mais tarde nem nos fins de semana. Sim, sou para casar) e atrás de mim estavam duas senhora. Uma delas aparentemente nervosíssima:


- Foi um absurdo, fulana! Meu tio – irmão da minha mãe – ficou internado dois meses e NIN-GUÉM da família dele ligou para a gente para nos avisar. Só quando chegou a noticia da morte dele é que ficamos sabendo também que ele ficou internado dois meses antes de morrer. Você acredita fulana?


Então pensei três coisas:


1º - É domingo pela manhã. Relaxa. 


2º - Ela não está falando com você. Relaxa.


3º - Onde ela estava estes dois meses que não ligou em nenhum momento para o tio ou prima ou qualquer membro da família que pudesse dar alguma notícia do falecido tio?  Por que tudo são as outras pessoas? Qual era a responsabilidade dela nesta história?





Paguei minhas compras e fui embora.




Comentários

Postagens mais visitadas